terça-feira, julho 31, 2007

 

3 de Agosto de 2004! Terá algo mudado naquela mente?

Assim não Sr Reis!
Por Astonished ( 03-08-2004 18:44 ) Referente ao artigo: Indústria e Serviços perdem 83 mil postos de trabalho
Confessou mas só parcialmente! Eu leio, até porque tenho tempo e interesse, todos os comentários e sobre todos os temas e isso há já muito tempo! Há já muito tempo tambem que aponto num papel, que guardo preciosamente e que se está a tornar amarelado já que sou fumador, todos os nicks com o tal "? invertido"! A excepção dum tal "Marco" assaz recente, os seus e o do "ZéZé Nalgas" esse fenómeno não teve lugar nas últimas semanas ou até meses! Como "par enchantement" hoje já vi quatro! O do "Bombeiro (Sapador)", o do "Abílio de Carvalho" e o do "Desiludido" para alem do do "ZéZé Nalgas"! Dois desses textos são até bastante longos e (entre nós!) não dizem nada apesar de bem escritos, virtude que nunca lhe neguei! Não acredito em coincidências! Acredito mesmo que o Sr Reis tenha hoje tentado vulgarizar um fenómeno que nunca desconfiou o viesse a trair! Ontem à noite estava demasiado emocionado por ter "revivido" parte da minha juventude e achei que era tempo de quebrar o silêncio! Não me venha mais com beijocas larocas e porcarias semelhantes que tal lhe fica muito mal Compreende agora a razão pela qual mesmo a minha educação esmerada me impede por vezes de me manter sereno? Lembra-se dum comentário meu em que eu falava duma hipotética sondagem que realizei e que resultou numa "múltipla identidade" que lhe atribuí haverá já uns bons 9 ou 10 meses? Foi assim que tudo começou! Enganei-me num cálculo mental e quis achincalhar-me! Teria feito melhor de pensar duas vezes e utilizar o tal "delete" mágico que me aconselhou ontem! Cumprimentos

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?