domingo, junho 17, 2007

 

Pena não vires para o São João!

Caro Zeferino,pena não vires para o são João,seria óptimo desfrutar contigo de umas boas sardinhas assadas e porque não de um bom copo de tinto para as acompanhar ou de uma "flute de vrai champagne" para te saudar.Bem o mereces.
Fá-lo-emos depois com certeza,terei todo o prazer.Vais desculpar-me a curiosidade,virás acompanhado? Sabes bem quanto a simpatia da tua "copine" nos contagiou.
Bem,boa noite,estou cansado,cheguei de viagem,cá te esperamos,pena o Astonished não possa cá estar.Um abraço.Osório.

Comments:
Não irei ao São João! Mas já estou de novo no que era e ainda é o meu poiso mais natural! Por enquanto! Tratei das cortinas e de alguns móveis para o meu novo apartamento que, em princípio, irei habitar depois de Setembro/Outubro 2007! Não me conectei à Internet por essas bandas porque tal só pode ter lugar depois das escrituras! Também só abri o PQ para ver se havia novidades e para o outro site não tive o tempo! Talvez amanhã ou até mais tarde já que não "corre prissa"! A viagem correu bem mas a cada dia que passa me sinto mais velho para longas viagens! Desta vez não ultrapassei a média de 100 kms/h e no hotel em França, já quase a dormir, pude ver a RTPi e uma história de escritório de advogados queimados por ordem da Carolina! Um dia saberei mais sobre este assunto que não me interessa sobremaneira! E agora vou tentar dormir que há já vários dias (ou noites!) em que o não tenho conseguido!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?