terça-feira, junho 19, 2007

 

O Andróide (andropopiteco) é um fantoche especial!

No pouco tempo que a tal consagrei ainda li umas impropriedades que o Andróide publicou na minha ausência! Tentou, como sempre, vangloriar-se de julgar conhecer o meu nome verdadeiro! Sei que o conheceu através duma pessoa que ele conheceu e que dizia que o seu irmão (gémeo ao que parece!) era filho duma puta (como se ele o não fosse!) Não faz nem fará parte da minha existência intrometer-me em problemas que eu não possa solucionar mas ver o Andróide alinhar nessa táctica faz-me pensar que ele também possa disfrutar duma árvore genealógica semelhante! E, se não é o caso, até me permite pensar que, também aí, sente inveja! O Andróide (JA para os amigos!) já teve o tempo de reflectir sobre a sua existência quase casual e não propositada e seria tempo de comprar um espelho ou retomar contacto com o tal jornalista que ele via antes às terças-feiras! Pela minha parte, e com o devido respeito, até nada me perturba que ele venha a ter um filho pelas orelhas!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?