quarta-feira, junho 27, 2007

 

Não o vi lá! Estaria a escrever para o PD?

Vi, no entanto, o Carlos Magno, seu modelo! Vi gente conhecida (de todos e também de mim!) e achei graça ao Belmiro Azevedo quando, respondendo à pergunta da Fátima ("mas então de se queixa?"), disse simplesmente: "Eu não me queixo de nada que até vivo bem!" Não consegui sentir inveja dele que vive bem já que eu também não tenho o costume de me queixar! Eu que não vivo mal, que até tenho um (ou até dois!) apartamentos em Espanha e que, para trajectos mais longos, ando em Lexus! Mas consigo perceber a raiva de alguns que até pensam que o Mundo (para eles leia-se dinheiro!) se conquista por pertencer a um certo partido! Ah! Já me ia esquecendo! Estou a falar do Prós & Contras!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?