sexta-feira, junho 01, 2007

 

Mata Borrão ?

Antes burrão !
Desclassificados aqueles pobres coitados,nem com correctores lá vão!
As concordâncias gramaticais são uma desgraça ali para os lados da Canidelândia Andrádica!
Como é do vosso conhecimento meus caros,ocupado que ando novamente com a minha faceta de "jovem" agricultor não posso contribuir como gostaria com umas "dicas" para o nosso muito e bem querido P.Q,mas o que não posso,nem devo,é deixar de vos dizer que o abraço que vos envio é pleno da fraternidade que preside à nossa Confraria!
Para o Astonished,ausente que anda e bem ao que sei por mediterrânicas paragens,tal qual para o o Zeferino que por Besançon se ocupa,bem como para Rio Tinto,Porto e um pouco mais a norte,aquele abraço.
Do Osório.

Comments:
Caro Osório e restantes amigos do PQ.
Tenho andado muito ocupado, como compreendereis, com os exames que se aproximam e como não quero espalhar-me ao comprido, tenho de lhe dar bem.
Com que então pelos lados da Canidelândia as coisas estão cada vez mais na mesma?
Só não sei como ainda não se deram conta de que o secretário da Junta não passa duma fraude. Talvez quando se aperceberem seja demasiado tarde.
Saudações de Besançon e até breve aí em Portugal, onde irei passar férias.
Avisarei quando for a sair.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?