sexta-feira, junho 29, 2007

 

Mais um lençol que parece um guardanapo!

Li hoje no Confradessa um texto assinado Barbosa e publicado às 4:27 PM (hora virtual)! Até o tenho aberto aqui ao lado no meu computador portátil para que não me esqueça de alguns pontos que me provocaram hilariedade e até consternação! Escrito em Word, trabalhado e retrabalhado, o estilo é-me fácil de reconhecer! Já o conteúdo um pouco menos! Apelida-me de banana porque não me conhece! De outra maneira eu seria o "pepino emigrante"! Quanto a idiossincrasias e personalidades não vou comentar já que pertenço àquela massa de gente que, pelo menos em comparação, menos pseudónimos tem utilizado! Nem todos são a mesma pessoa mas, se ele ainda se lembra, fui eu quem descobriu a sua múltipla personalidade já passaram quase quatro anos e isto no PD! E nunca fui eu a reatar polémicas que seriam consideradas como terminadas a vários momentos se ele tivesse mantido a palavra! Sobre a meia-dúzia de acéfalos que ele (o autor do texto!) me permita algum direito de escolha! Mesmo se acéfalo também eu não o escolhi e isso só tem a ver comigo próprio! Bípede que sou não tenho interesse nenhum em revelar a minha família política mas, como ele se deveria ainda lembrar, sou militante do PS!
Tem ele razão , depois de eu o ter sempre afirmado, que eu já passei a minha actividade profissional (já lá vão mais de 4 anos!) mas conseguir "aparentar" capacidades profissionais, competência e empenho não é dado a qualquer, espero que ele convenha! Creio mesmo que ele acredite que eu sou de facto Doutor em qualquer coisa e até acredite e saiba que o sou por mais de uma Universidade! Se julga saber o meu verdadeiro nome tal não lhe caíu do céu aos trambulhões! Foi porque, pidescamente, o procurou saber! E aí dou-lhe uma oportunidade de se arrepender! Se ainda se lembra eu nunca escrevi o seu nome completo em nenhum dos meus textos e a tal fotografia (que apareceu momentaneamente na Net!) nada tem a ver com aquela brasileira cujo nome esqueço neste momento mas de quem se fala por causa do Youtube! Como ele deve saber nasci num meio muito educado (e até educador!) mas os meus Pais não eram ricos e ensinaram-me a poupar! E foi poupando que, já um pouco velho, tenho umas economias que me permitem, finalmente, viver acima da tal média! Sentir raiva (confessada ou não!) por isso é uma situação que eu só posso condenar! E continuo a pensar que o que mais move o autor do tal texto contra mim é esse sentimento pueril! Que lhe valha Deus e eu até nem sou crente!
PS: o texto parte sem re-leitura!

Comments:
Esqueci-me no meu texto de mencionar o Sr Pedro Alves (de Manchester)! Se o aparentei ao autor do texto (o tal lençol) foi com a intenção de fazer saber ao Sr P. Alves (de Manchester) que há gente de muito baixo nível que utiliza sejam elas quais forem técnicas pidescas de que o Sr Pedro Alves já teve o tempo de esquecer e de que até estará já preste a desculpar e justificar!
 
Relendo o meu texto hesito entre trambulhões e trambolhões! Mas seja qual for a palavra correcta foi pidescamente que ele chegou ao meu nome (pensa ele!) Pouco mérito por essa descoberta!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?