terça-feira, junho 26, 2007

 

Coisas da vida!

Até porque comecei a sentir que era tempo de revitalizar os meus computadores que estavam um pouco lentos para o meu gosto comprei hoje um disco duro externo da 400 Gigas e, começando pelo portátil, copiei a bagatela de 11 Gigas nos quais estão todos os ficheiros que não quero perder! Algumas dessas cópias levavam até 50 minutos pelo que tive o tempo de ir lendo o que se passava noutros sites incluindo o PD que já não lia há muito tempo! Foi pena até porque notei que a estupidez de alguns leva mais de 50 minutos a se esvanecer! Como o tempo me sobrava enquanto esperava a cópia completa lá fui respondendo com nomes que nunca foram os meus mas que, se publicados, dariam para perceber! Mas poucos foram publicados! Um ou dois entre mais de quinze! Não me lembro nem sequer sob qual notícia o fiz mas creio que era que tinha a ver com Sócrates! Uma queixa crime já nem sei de quem! Continuo a achar curiosa a forma como o PD trata os seus leitores e sinto-me envergonhado, mesmo se obrigado, a recorrer a este espaço mais amplo para informar o Sr Pedro Alves (de Manchester) que aquilo que ele leu e à qual respondeu não passa dum texto escrito por um qualquer fdp que não ousa assumir a sua tristemência! Mas eu sei quem é e quem lê o PQ não terá dificuldade algum em o reconhecer! Mais 3 semanas e terei o piano afinado e, então, virá o tempo de não mais me sentir quase obrigado a esconder-me atràs de um computador! Sairei de novo para comer, beber, falar, jogar bridge, participar, etc., etc;! Até esse momento talvez tenham ainda que me ler mas o mais provável é que eu tenha menos tempo para perder a ler impropriedades!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?