sábado, junho 30, 2007

 

Caro Barbosa (do Confradessa!)

Eu bem gostaria de lhe responder a horas que lhe possam convir mas só agora (23:11 aqui!) me apercebi que se me dirigiu às 2:06 PM de não sei aonde! Não tenho o portátil ligado e sinto-me obrigado a fazer uso da minha memória que já não é a que foi! Creio ter compreendido que parte com o seu Menezes para a Galiza por causa de um qualquer Eixo que desconheço! Que passe bem por lá é o que lhe posso desejar! Estranhei que as minhas intervenções que sempre pretendeu afirmar serem motivadas por excesso de álcool lhe provoquem reflexões mais detalhadas e algumas constatações interessantes! Sem pressa nem ansiedade (era o que faltava!) cá as lerei quando as publicar se o acaso não quiser que me esqueça de abrir o seu espaço Confradessa o que também é possível! Quanto ao pepino creio que o mau gosto que ele lhe leva se deve simplesmente ao facto de o cortar em finas fatias longitudinais! Certo que conhece a diferença apesar de o não ter provado estou seguro que o corta é em fatias transversais! Dá como se fossem hóstias e nem tem que rezar para as engolir! Esta semana que começa depois de amanhã é uma daquelas em que terei pouco tempo para coisas sem importância! Como, apesar de tudo, o PD continua a ser a minha página de abertura agradecer-lhe-ia me prevenisse nesse site que escreveu no Confradessa o tal fruto das suas reflexões mais detalhadas e as tais constatações! Aceite que eu lhe diga que para a pouca importância que me dá tudo parece indicar que me dá mais que muita! Diria eu: "até demais"!

Comments:
Só para dizer que também no PQ as horas apresentadas são virtuais!Neste preciso momento por aqui são as 23:28 (22:28 nas Canárias!)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?