sexta-feira, maio 11, 2007

 

Tive que adiar a partida e por isso ainda ando por aqui!

Não que tenha muito a dizer mas o suficiente para justificar uma intervenção! Creio ter lido no Confradessa uma espécie de ameaça em que até o PGR seria envolvido! Tentou o Andróide uma vez mais assustar-me! Pobre de espírito como sempre esqueceu-se, como sempre, que eu até disfruto dum estatuto especial e que para mim as sua ameaças me fazem rir! Esqueceu-se uma vez mais do tamanho da sua pequenez que é enorme! Só lhe peço que comece de verdade o tal processo contra mim por ter afirmado que o Durão Barroso (tal como o Andróide'!) não arranjam maneira de justificar um Dr. antes do nome! A maneira não é bonita mas não passa duma mera cópia do que o seu PSD tentou sobre o diploma de Sócrates! Durante as próximas 6 semanas não lerei nada sobre Portugal e espero que ele aproveite esse tempo para se pôr em causa! Se o fizer com lucidez vai sair mais pequenino do que aquilo que sempre se imaginou!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?