quinta-feira, maio 10, 2007

 

Sobre o meu único comentário de ontem!

Não o vou retirar até porque aí mais não faço que repetir o que já tinha dito antes! Mas a verdade é que, apesar de tudo, abri o Confradessa e logo no primeiro comentário (que eu já tinha esquecido mas que interpretei como se de um novo se tratasse!) achei como necessário colocar os pontos nos "iiis" e a minha resposta só mostra consistência mesmo se a ache desnecessária! O pouco que acrescentei sabe-me a muito! Foi o facto de saber que através do PD, ao princípio e do PQ, mais tarde, soube fazer amigos em Portugal! E o valor desses amigos ajuda-me a esquecer o facto de que também tenha "conhecido" inimigos (a palavra até nem é a mais apropriada!)! Mas tratando-se de gente assim também nunca os desejaria como amigos! Para eles o meu mais profundo esquecimento! E até por voltas do 20 de Junho que nos entretantos outros valores mais altos para mim se alevantarão!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?