quarta-feira, maio 02, 2007

 

Saltando dum canal ao outro acabei por não ver nada!

Não vi nenhum golo do Manchester United (o que agora sei ser normal!) Também não vi nenhum do Milan (apesar de terem sido 3!) Não vi nenhum golo do Nicolas Sarkozy como também não vi nenhum da Ségolène Royal! Mas agora posso afirmar que não é necessário ser-se forte para se ser Presidente duma coisa qualquer! Começo por pensar no Presidente dos EUA e acabo pelo Presidente da Comissão Europeia sem me esquecer do próximo e pretérito Presidente da Madeira! Estamos entregues à bicharada! Felizmente não sou Presidente de coisa nenhuma e até me sinto feliz por esse facto! Mas, o que é ainda pior, é que não estaria à altura de aconselhar um Presidente para os EUA, talvez sim para a Comissão Europeia ( teria aconselhado António Vitorino!) e até para o Sporting tenho dúvidas! Ajudei a escolher o Presidente da Comunidade de Proprietários do prédio onde habito e de que sou co-proprietário desde 1992 tendo, com muito bons falares, convencido o resto dos proprietários que me terem escolhido (como foi proposto!) seria um erro quase canibal! Como iria eu resolver um caso que aqui se passou em que uma proprietária que é italiana se viu vítima de tentativa de violação por um jovem que se escondeu numa garagem? Eu que até admiro a coragem do jovem!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?