quinta-feira, maio 10, 2007

 

Eu não me ri nem o lamentei!

Não dá para ser artista de cinema e até nem nos Morangos com Açucar se safaria! A cara é a de alguém que não está bem consigo mesmo e até creio que o melhor comentário seria o da sua própria mulher (mesmo que não seja uma mulher!) e que o conhece muito melhor que eu! Felizmente para mim e talvez também para ela(e)! No fundo o que mais convive com ele é ele próprio! E o melhor e mais profundo comentário será (ou seria!) aquele que um dia ousasse fazer da sua existência! Tem um mês e tal para o preparar já que, provavelmnte, não o erei antes do 20 de Junho! E agora sinto que começa o Gato Fedorento!

Comments:
Eu queria dizer "lerei" mas carreguei mal na tecla "l"!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?