quinta-feira, maio 10, 2007

 

Enquanto espero o Gato Fedorento!

E até porque hoje só passa por aqui o Eurosong Festival abri o Confradessa só para me certificar que ainda há gente que vegeta (viver seria um exagero!) em permanência atràs do computador! Já responderam à minha intervenção sincera da nulidade de interesse do meu único comentário de ontem em que reafirmei que Durão Barroso não é portador de NENHUM diploma que lhe confira o Dr de que tanto se abusa (sobretudo em Portugal!) Eu, que até me rio dessas coisas, estava à espera dum documento que me contradissesse! Claro que o não encontraram e sei que se há coisa de que eles gostariam seria provar o contrário do que afirmei! Mas por aí nunca lá chegarão! Por mais que empurrem! Já lhes fiz saber também da nulidade dum certo Secretário da Junta duma freguesia do concelho de Gaia (irá Deus saber porquê!) eu que conheço mais da metade da verdade! Sendo a mais importante das verdades que estarei ausente a partir de amanhã e isto por quase 5 semanas! O resto será, como sempre foram, tretas de gente sem classe!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?