quarta-feira, maio 09, 2007

 

Durão Barroso não é doutor em coisa alguma!

Não soneguei nunca nada e se é verdade que retirei um comentário afirmando o que hoje está em título foi por nele ter cometido erros de Português! Preferi substituí-lo pelo CV oficial do Durão Barroso a que tenho acesso e que, felizmente, não é dado a todos! Devo mesmo afirmar que se há coisa que de pouco me importa é o CV do Durão Barroso! Com ou sem um Dr a antecipar-lhe o nome a minha consideração por essa pessoa continua a mesma que tinha no seu percurso de MRPP a PSD e liberal convicto! Também de nada me importa se tenho ou não direito a um Dr a antecipar-me o nome! Quer o acaso que eu o tenha e sabe-o o Andróide tão ou até bem melhor que eu! Quanto a esse Dr (de que é fácil admitir que ele não tenha!-fácil porque óbvio!) eu até o poria em leilão a favor da sopa dos pobres do Canidelo! Julga o Andróide que é por julgar conhecer o meu nome que se vai tornar maior! Bem se engana! E não será a primeira vez que se engana! Com a melhor vontade do Mundo até lhe desejaria que fosse a última mas ele não conseguirá! Nasceu pobre de espírito e com ambições a mais! Morrerá pobre de espírito e já sem ambições outras que não tivessem sido as suas toda a vida: desejar o pior para aqueles que ele sabe serem superiores e até lamento que seja eu a lho fazer lembrar! Aproveito para dizer que cheguei hoje de Portugal (uma curta visita à família que aproveitei para ver Amigos com A grande!) e mais dois dias estarei de novo de partida por algo mais do que um mês em que não perderei um minuto a sujar-me as mãos num qualquer cyber-café lá onde vou! Aproveito para abraçar de novo esses Amigos que encontrei não muito longe da Serra do Pilar na passada segunda-feira entre umas tripas e um polvo frito! As fotografias seguirão por pombo-correio e temo não ter o tempo de as publicar (fosse ela só uma!) aqui no PQ! Ainda não abri o PD e creio que não será nas próximas semanas que o farei!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?