terça-feira, abril 24, 2007

 

A VERDADEIRA MATÉRIA-PRIMA DO CONFRADESSA.BLOGSPOT

É legitima para o trafulha toda e qualquer investida que vise a prossecução dos seus objectivos, por mais caliginosos e recônditos que possam ser.

O trafulha, por definição própria, não passa de um reles trapaceiro, de um ordinário aldrabão.

O trafulha, na ânsia do alcance fácil das suas demenciais metas, tenta tudo. Nunca nada lhe parecerá demasiado.

O intensivo uso de um par de palas, restringe-lhe o campo de visão, obrigando-o a incorrer num dos mais elementares erros que se pode cometer; - pensar que os outros são tão básicos quanto ele.


Procede bem o blog “confradessa.blogspot.com” ao dar guarida e cobertura a trafulhas de meia-tigela, burlistas de ocasião, embusteiros com a 4ª classe, em suma, a toda a sorte de vigaristazecos que em comum repartem a frustrante aflição de serem uns desvalidos da vida.

Não se vê mesmo melhor maneira de perceber a velhacaria que por lá subsiste, nem os patifes que a alimentam, senão através destes elucidativos actos de elevada ética e de rígidos padrões morais.

Encontra-se nas páginas do referido blog, por várias vezes, a menção a determinados sítios da Internet, (sob a “capa” de um virtual insulto a terceiros), que mais não são que despudorados link’s (http://200.96.251.212/festa/fotos.exe e http://z07.zupload.com/file.php?filepath=6162) para a obtenção de vírus informáticos.
Feita essa constatação, demo-nos ao trabalho de verificar o código desses executáveis, verificando que um deles é extremamente nefasto, não por danificar a informação contida no computador, mas por infectar directamente o próprio sistema operativo.

O blog “confradessa.blogspot.com” serve para isto mesmo, para induzir pessoas inocentes e desprovidas de grandes conhecimentos de informática, à prática de atitudes que podem ser altamente lesivas e danosas para si mesmas.


O blog “confradessa.blogspot.com” serve apenas para cobardemente acobertar os “inteligentes” patifes que lá se escondem.


O blog “confradessa.blogspot.com”, em boa verdade, não passa de um imundo covil onde se escondem alguns dos mais nojentos e repugnantes poltrões destas artes.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?