domingo, abril 15, 2007

 

Um agradeci/ e também um esclareci/ ambos em mento!

Levantei-me logicamente tarde hoje e foi também tarde que li a Net! Começo por agradecer que tenham sido poucos os comentários a tentar chatear-me e isto em resposta a um pedido meu formulado já bastante tarde! Não passei pelo PD mas ouvi ainda o Professor Marcelo que sendo licenciado em Direito não é advogado! Por entre os poucos comentários a tentar chatear-me notei que há quem ponha em dúvida os meus diplomas universitários! Como afirmei ontem hoje já não me servem de nada! O curioso é que no espaço Confradessa onde essa dúvida se coloca todos (mesmo sendo poucos!) sabem da existência real desses diplomas que nunca mostrarei para que a água se lhes acumule na boca! Por que não irem consultar o Diário da República (série II) do 8 de Agosto 1983? Talvez não esteja na Net já que velho em demasiado! Talvez encontrem também o autor daquele desenho com 3 guitarras enviado na Sexta-Feira Santa! Amanhã é que nem pensem que vos vá ler! Passarei parte do dia boquiaberto! E, quanto às proezas do Stanley, só Deus sabe o que de porcaria tem feito! Mais fácil e eficiente e menos perigoso colocar silicona em homosexuais que queiram ter mamas!

Comments:
Tinha-me esquecido de mencionar que ninguém notou que eu ontem escrevi algo como "bacheler" e era por aí que esperava mais reacção!
 
Citei Stanley no meu comentário esquecendo que muita gente não sabe quem é! Basta ir no Google e escrever Miguel Stanley e saberão do que estou a falar! Claro que tinha ouvido falar dele! Sem estar certo a 100% creio que foi ele a tratar o P. Portas! Veja-se o resultado!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?