segunda-feira, abril 23, 2007

 

Tratado do Qimkas sobre ética e moral...

Por aqui (confradessa), por este lado (o do Qimkas Andróide), há a força da razão.
E a persistência na defesa dos valores éticos e morais.
In confradessa.blogspot.com

Eis um singelo mas elucidativo exemplo da tal força da razão que assiste a tão execrável e repulsiva alma;

“Arre, que cata-vento dum cabrão , este gajo.Ele é guarda-costas,ele é advogados,ele é serviços especializados,não há quem te ature,ó meu ganda burgesso!.”

Que ninguém ouse questionar a nobre e valente causa que protege e patrocina o Qimkas, se não vai lá com a força da razão agulha o jorro biliar para a razão da força.

Agora, mantendo a tradição desta casa, um não menos esclarecedor exemplo da tão propalada e efectiva persistência na defesa de valores éticos e morais;

“Já nos basta a que sobrou dos colhões do morto para a puta que o pariu.”

Qualquer comentário a esta afirmação, seria, pela minha parte, um grave e insanável atentado aos meus valores éticos e morais. Penso estarmos perante um dos melhores exemplos da ética e da moral que assistem ao Qimkas.

Assim vai a força da razão lá pelos lados de Canidelo. Assim vai o Qimkas defendendo os seus méritos e os seus préstimos.

Ética? Moral? Vai lá …vai!
(Quem não te conheça que te compre!)

Comments:
Caro Red River! Nem teria sido necessário que tivesses exposto assim tão claramente os valores éticos e morais do mentor do tal outro blog! Ele pensa que tu és o Vitoxia e, baseando-se em informações que eu sei lhe foram transmitidas por um elemento da sua laia e que felizmente está longe, covarde como é, pensa intimidar alguém com a publicação dum nome duma pessoa que até pode existir! Digo mesmo que essa pessoa existe e, por ter pidescamente coscuvilhado profundamente sobre a vida dessa pessoa e familiares, aumentou-se-lhe a raiva e o despudor! Coisas que eu cheguei a imaginar impossíveis! Creio que já aqui o escrevi mas sei que os covardes só se imaginam subir ao pretender denegrir os que sabem ser superiores! Sei que és jovem em demasia para teres conhecido os tempos da PIDE! Mas, eu que sou velho em demasia, garanto-te que eram mesmo assim! Sei tanto ou até mais sobre o Andróide do que tu e repara que foi o tal da mesma laia quem me afirmou ser um tipo asqueroso! Tal como se faz aos perús fi-lo beber uns copos e tudo saíu! Mas agora defende-se afirmando que o estás a confundir com um dos seus amigos! A covardia, sempre ela, agora elevada a uma potência que começa a ser exagerada! Educadamente eu mando-o à merda aconselhando-o a que se não aproxime de mim já que, ao contrário dele que não me conhece a fronha, eu conheço a dele! E ao tentar desconfiar da honestidade de gente boa está a afundar-se profundamente! Venha-se a saber porque fala de "coragem"! Eu só lhe enalteço a covardia já que, como sabes, dinheiro tenho, ganho todo ele honestamente e que tanto lhe faz inveja!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?