quinta-feira, abril 26, 2007

 

Por causa do "À vous de juger" perdi "A Grande Entrevista"!

Apesar de tudo aguentei na France2 a entrevista ao Nicolas Sarkozy e até me esqueci que na RTP passava a Grande Entrevista com Pina Moura! Só pude assistir aos minutos finais desta última e este meu comentário não pode passar de pura imaginação dedutiva! Se bem percebi ele vai assumir funções não executivas (e consequentemente incapazes de transmitir vírus informáticos!) na Media Capital de que julgo depende, entre outros, o PD! Admito que o teor dos comentários neste último citado órgão de CS online venha a mudar o que até pode levar-me a lê-lo com mais frequência do que aquela que lhe tenho atribuido nos últimos tempos! Talvez até dessa maneira me diminua a vontade de também arrotar a minha posta de pescada (eu que só posso comer sardinha!) no PD! Mas fico com uma pergunta na cabeça! Pouco me importa a resposta que não posso adivinhar! E a pergunta é: onde irá encontrar guarida aquela multidão multi-facetada de comentadores multi-nominais que por aí arrotavam com cheiro a sardinha dando a impressão de terem comido cherne! Porque estarei ausente até finais de Junho não terei a oportunidade de assistir in loco a essa possível mudança! Mas talvez que esse interregno me venha a ajudar a ver as diferenças mais claramente do que se as tivessse acompanhado no dia à dia quase quotidiano para não dizer diário!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?