sexta-feira, abril 20, 2007

 

O meu projecto de tese para também ser Doutor em blogologia!

E isto, porque não passa dum projecto, vai ser feito em folha A4!
Tenho dedicado tempo a mais desde há já vários meses para também me sentir merecedor dum diploma em blogologia com o título de "Detective honoris causa"! Se faz favor! Escolhi dois blogs ao acaso um desses sendo este onde estou a apresentar a folha A4 (A6 se possível!) Neste presente blog aparecem 10 "contribuidores" dos quais 2 são pura brincadeira e copianço ao mesmo tempo! Dos 8 restantes sei que há um (por acaso uma!) que deixou de colaborar por motivos que ultrapassam o teor do blog e que muitos (todos os outros!) lamentam que tenha sentido ser obrigada a deixar a colaboração! Tenho já a honra de conhecer 5 desses 7 e acredito venha um dia a conhecer o sexto e talvez o sétimo também! Neste presente blog o dia e a hora que aparecem nos comentários são reais e até acredito que exactos! Em contrapartida e pura oposição no outro nem se sabe quantos são (apesar de serem assinados por pelo menos 4 nomes diferentes!) e a horas que, para além de falsas, não correspondem a nada! Posso sem dificuldade admitir que esses comentários sejam oriundos dum planeta sem relógio mas noto também que quando um dos contribuidores se ausenta se ausentam todos ao mesmo tempo! Eu sei que para bom entendedor meia palavra bas! E posso também concluir que esses comentários neste segundo blog referido sejam mesmo "reais" (mesmo se aqui com um sentido diferido!)

Comments:
Claro que tomarei como "diploma adquirido com grande distinção" a não resposta imediata a este meu comentário que faço como sempre às horas que me são mais convenientes até porque o TJ e o GF já me tomaram parte do serão!
 
Retiro a "grande distinção" porque houve reacção quase instantânea! Afinal havia outra!
 
Repara bem que essa fotografia a ter sido publicada (eu nem a vi!) não mencionava nome algum e o ter sido reconhecida só confirma tratar-se da pessoa que, julgando-se desconhecida porque covarde, o era menos! Essa pessoa (passe o exagero!)soube, como eu (mas sem que eu o tivesse querido ao contrário dela!) com quem dialogava! A covardia está precisamente aí! Aproveita a noite para reflectir que eu vou ver o Prós e Contras que hoje trata um assunto que já me interessou no passado! E não digas mais nada precipitadamente!
Boa noite!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?