sábado, abril 14, 2007

 

O Joãozinho não é um malcriado original!


Fá-lo por plágio e lá obriga o moderador a estender mais um lençol! Por falar de lençóis o AAC-FCP está-me a dar sono! Creio que vou dormir sem conhecer o desfecho desse derby! Foi quase por instinto que me lembrei daquele que foi jogador do FCP e da Académica, que foi treinador da selecção, que tinha uns grandes bigodes e de que o nome não me vem à cabeça (Artur Jorge, agora vim-me!)! Pois esse foi esse estupor que me roubou uma namorada que era de Seia! (Ceia? Acho que não!) Daquela vila para os lados de Manteigas donde era originário um do Melos que foi um dos melhores guitarristas do meu tempo de Coimbra e que acompanhei no Festival de Vilar de Mouros, perto de Caminha, para acompanhar o Adriano de Avintes e cuja mãe trabalhava nos Correios! Time flies, indeed! Espero que seja impossível ler o programa que guardo no estojo da minha nova guitarra que é também japonesa!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?