domingo, abril 22, 2007

 

O facto mais marcante deste Sábado que para mim já é Domingo!

Não foi a aparente vitória do Paulinho!
Também não foi a ausência de comentários no Confradessa!
Também não foi o mal estar do Eusébio a quem desejo um rápido restabelicimento!
Também não foi a vitória do Benfica no Marítimo!
Foi, isso sim, a franqueza da comentadora do PD que assina RM (e a quem eu associo o nome de Rosa Maria nome que eu adoro!) por ter publicamente anunciado ser avó desde hoje!
Mesmo tendo interrompido o meu silêncio sempre temporário já a felicitei no PD! Mas quero aqui neste espaço em que sinto mais liberdade felicitá-la de novo! E, sobretudo, pedir-lhe desculpa por a ter confundido com gente que no Confradessa e também no PD assina com o primeiro nome que lhe vem à cabeça!
Cara RM (aceite mesmo que eu diga "Querida RM"!) tente encontrar, apesar de ser avó, o tempo de no PD ou onde lhe apetecer continuar a opinar! Sempre lhe apreciei a franqueza mesmo se por vezes não tivesse estado em pleno acordo consigo! E, desculpe-me a pergunta, mas gostaria de conhecer o nome que vai ser dado ao seu neto(a)! Sinceras felicitações!

Comments:
Restabelecimento claro!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?