quarta-feira, abril 25, 2007

 

Não festejei o 25 de Abril 2007!

Enquanto eu viver lembrar-me-ei que foi hoje que soube do desaparecimento de três pessoas das quais uma era um amigo! Ainda me lembro de Alan Ball naquele famoso Campeonato do Mundo em Inglaterra onde o Eusébio brilhou! Estava eu em exames em Coimbra e só me lembro dele pela TV a preto e branco! Soube também do falecimento duma Senhora de 51 anos que me foi apresentada um dia mas de que não citarei o nome por respeito pela família! Foi hoje também que me disseram que faleceu um amigo na passada segunda-feira e que ainda pude abraçar há menos de dois ou três meses! Sei que é assim que tudo termina mas não tinha o estado de espírito que se imporia para ir cantar o Grândola Vila Morena numa festa em que estava, naturalmente, convidado! Para passar o tempo ainda vi sem ver o Liverpool-Chelsea mas tinha a mente longe de tudo! Também só foi de relance que li o PQ que hoje falava do coração (a menos de ter sido ontem!) tão baralhado ando! Não vi o TJ da RTPi nem a entrevista com a Ségolène Royal que eu sabia passaria na France 2! Aproveitei para ir cortar o cabelo que estava a ser longo em demasia! Às famílias enlutadas e mesmo sem as conhecer digo o que sempre se diz nestas ocasiões! My great sympaty!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?