segunda-feira, abril 23, 2007

 

Mais uma vez para o Andróide mas desta vez a sério!

Enviei recentemente uns três ou quatro comentários para o PQ só com a intenção de lhe dizer que se eu tenho "peneiras" até tenho motivos! Com o seu nome, que eu conheço, só sai o ciclista! Permitir-me-ia aconselhá-lo a retirar todos os comentários do seu blog em que referência possa ter sido feito a uma pessoa que ele nunca conhecerá mais honesta e cujo nome aprendeu de forma pouco honesta! Aconselhar-lho-ia a encerrar esse blog como o já fez noutras circunstâncias em que me deu provas mais que suficientes de conhecer a identidade do seu interlocutor! Pela minha parte terá uma contrapartida que eu acho ser honesta! Nunca mais me referirei a ele nem utilizarei o que dele conheço! Ou seja, passarei a ignorá-lo! Dado o pouco nível que esses dois blogs, felizmente lidos por pouca gente, acabaram por atingir, prometo também que proporei ao meu amigo Red River de que criemos um outro espaço (esse sim mais elevado!) em que passaremos a discutir ideias sem dar tempo a resposta a insultos! Pela minha parte continuarei a ser um "social-democrata" que nenhuma confiança faz no PSD que abusa das palavras! Prometo também retirar todos os comentários em que educadamente lhes fiz um pouco saber o que para mim é democracia! Eu que tive a sorte de conhecer antes do 25/04/74!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?