quinta-feira, abril 12, 2007

 

Lamento que o Benfica não tenha feito o tal golo!

Aqui não deu e passei o meu tempo alternando entre o Tottenham-Sevilha e o AZ-Bremen! Três equipas espanholas na UEFA Cup e três inglesas na Champion's! Como prefiro o vinho à cerveja creio que vou a partir de agora optar pelo vinho na UEFA e pelo Martini (que detesto!) na Champion's mesmo que também não goste do vinho da Madeira apesar do C. Ronaldo! Creio que quem me lê me estará a compreender que estou a tentar evitar temas tristes do dia! Mas que os houve lá isso houve! Do jornal da RTPi praticamente não tenho comentários a tecer até por já estar habituado a pequenas falhas técnicas do computador central! Sempre apreciei a Odete Santos pelo seu amor à camisola (já menos pelas ideias!) e fiquei hoje a saber que resolveu partir aos 66 anos! Que não perca a garra! Nem sabia que foi artista mesmo se de tal tivesse desconfiado! Naquele meio não faltam artistas! Agora sinto-me na curiosidade de saber qual será a próxima artimanha do Mini-Mendes (licenciado em Direito e tratado por Dr!) ! Mas até me permito sugerir-lhe que opte pelo facto do Sócrates usar um sapato 39 no pé direito e um 40 no esquerdo! Já estou a ver uma certa CS a tirar medidas e a cambada a comentar! E é disso que o meu Povo gosta!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?