sexta-feira, abril 20, 2007

 

Já não sei do que ia falar porque um mail amigo me interrompeu!

Provavelmente teria sido sobre o jandrade uma das mais repugnantes figuras que a minha já longa vida teve que reconhecer! Seja ele o Reis de má memória, o Rio Tintense, a Professora RM ou o Eduardinho, ou até mesmo o Antigo Professor da Quarta Classe ou o Barbosa até nem dúvidas tenho sobre qual delas possa ser a mais decadente! Sombria, peçonhenta e covarde e estou-me a poupar de ir buscar no meu dicionário Francês-Português palavras mais expressivas! Fico-me pelo francês em que "une vraie crapule" ou "un pauvre type" lhe vai como uma luva! Onde queres o processo? Amsterdam ou Aldeias de Baixo? Decide-te uma vez por todas!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?