sábado, abril 21, 2007

 

Há quanto tempo o não via e que saudades Deus meu!

Ainda não terminou mas eu já estou farto! Vi o Diamantino Durão que já não via há muito tempo e com quem almocei várias vezes por razões profissionais! Tanto, ou até menos que eu, ele também está mais velho! Quando almoçávamos juntos eu não sabia que ele teria algo a ver com a Universidade Lusíada mesmo sabendo que é da família do outro Durão hoje Presidente da Comissão Europeia! Também não sabia que o actual Presidente da Comissão Europeia tivesse algo a ver com a Universidade Lusíada! Mas foi hoje que consegui finalmente fazer o link! O Prós e Contras deixou-me como sempre "sur ma soif" mas que existem "combines" ao alto nível isso sabia ou, pelo menos, desconfiava! Desfizeram-se as minhas poucas dúvidas e tal só pode contribur a que eu tenha um sono tranquilo!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?