sexta-feira, abril 27, 2007

 

Há dias que são assim!

Por aqui o controlo técnico do automóvel é obrigatório desde que ele atinja 4 anos de idade e o meu vai fazer 8 no dia do trabalho! Passei na garagem só para estar certo que as luzes funcionavam e, pouco depois, sob uma temperatura de quase 30°C fiz a fila para que chegasse a minha vez! O mecánico que controla o paralelismo dos travões resolveu mudar-me a posição do assento para fazer 4 metros de estrada! E o meu carro, que não tem memória, obrigou-me ao esforço de retomar a posição que é a minha a qual depende muito dos sapatos que levo calçados! Mas tudo se passou bem e sem "furos" já que por aqui fazem "furos" nos pontos que não estejam em ordem! No México fazem "furos" (pinchos, como eles dizem!) gratuitamente a carros mal estacionados! Mas cheguei a casa suado e cansado! Libertei-me de quase 300 MBytes inúteis no meu computador e instalei o "PC Tools" que me foi proposto gratuitamente! Ao que parece o meu computador continua são e salvo apesar de tentativas goradas! Depois fui ao restaurante e (mesmo sem poder arrotar!) comi, um "spaguetti bolognese" e voltei a casa onda possso arrotar à vontade! Já era a hora do TJ na RTPi e notei que o Mini-Mendes levou mais um baile na AR! Notei que o Menezes (com "z" ou com"s"!) o propõe para eventual substituidor (ou substituinte!) do Carmona no caso (pouco provável!) deste ser considerado arguido! Não serei eu a tentar desfazer a confusão que por aí reina mas que a há lá isso há! Depois vi um bonito programa do António Barreto mas sobre isso já disse o que tinha para dizer!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?