segunda-feira, abril 30, 2007

 

Futebol,atletismo ?

Caro Astonished,futebol ou atletismo? Daí a tua confusão,não será antes lançamento do martelo?Pois que lançamento do paralelo não é !
Muito sinceramente,dessa competição,lançamento do paralelo desde 1968 que não vejo ! Mas gostei de a ver,já que foi o grito de revolta e a porta aberta para que o impossível se tornasse possível.O Abril do nosso contentamento pouco demorou e os paralelos lançados nas ruas de França em 68 quando no calendário Maio reinava,
influenciaram e de que maneira as portas que um dia Abril abriu.
Até breve então e desta feita e ao que parece vou ver econhecer o Lexus que tanta e tão injustificada inveja tem causado ali para os lados do Canidelo. De carro,avião,
comboio ou a pé o importante é que venhas!É imenso o prazer em contigo privar,bem o sabes!
Abraço .Osório.

Comments:
Desengana-te Caro Osório! Não verás o meu Lexus! Também não foi hoje que consegui voo directo para o Porto! O mais provável é que voe daqui para Valência com a Vueling a aí alugue um carro pequeno para seguir mais a sul! Será nesse carro pequeno que deixarei a minha esposa em Madrid e tentarei atingir Portugal evitando Verin que é uma chatice e faça o IP4 de Bragança até Valongo! Espero que o meu GPS esteja menos desactualizado que da última vez em que me obrigou a entrar por Chaves! E entre Chaves e V.P de Aguiar tudo me obrigou a pensar no antigamente! Na última vez que aí passei bati todos os meus records de evitar acidentes! E quanto ao meu Lexus que fará amanhã 8 anos já houve quem lhe tivesse posto o cú para além de mim! Mas obriguei-o a uma desinfecção profunda!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?