sábado, abril 28, 2007

 

Estou a ver o Boavista-Porto e por isso vim aqui!

Estava com um destes sonos que até o computador sente dificuldades para me despertar! Pelo número de cadeiras vazias começo a acreditar que em Portugal comece a haver quem aprecie futebol! Neste momento que é o intervalo o Boavista está a ganhar com mérito mas tal não quer dizer que termine assim! Sinto alguma pena de ver que estou a assistir a um jogo em que o futuro campeão está envolvido! Pena, mesmo muita pena! Muita pena também a de ter de comunicar aos meus amigos que não encontrei bilhete para dar uma saltada a Portugal ainda nos princípios de Maio! Talvez o tente de novo a partir de segunda-feira mas começo a colocar a hipótese de o fazer a partir de Espanha onde me encontrarei desde o 10 de Maio até ao 18 de Junho! Talvez até possa ir de carro como já o fiz uma vez! Mas não deixarei de informar por telefone já que na Espanha não estou conectado à Net! Não poderei ver o BFC-FCP até ao fim porque um programa na France 2 (On n'est pas encore couché!) começa antes do fim e termina a horas em que o calor que por aqui faz não me convidará a fazer comentários! Mas amanhã prevê-se uma pequena descida de temperatura!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?