sexta-feira, abril 27, 2007

 

Este gosto de opinar mesmo sem nada acrescentar!

Acabo de ver na RTPi um programa de António Barreto que julgo ter tido o título "Portugal-Um retrato social" (ou algo parecido!) Não acrescentarei nada ao que vi mas admirei a veracidade do programa! Eu sei que ele esteve fora do País por algum tempo e que essa ausência o tenha ajudado a formular ideias certas! Curiosamente, tivesse eu a sua classe intelectual, teria sido eu a fazer um programa idêntico! Como a não tenho permito-me humildemente de dizer a quem viu esse programa que é essa a verdade! Mesmo se, por comparação, eu tivessse acrescentado verdades que ele não quis mostrar mesmo se as conhece até muito melhor que eu!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?