domingo, abril 29, 2007

 

Essa do lançamento paralelo deu-me cabo do juizo!

Tinha o computador ligado e os alti-falantes bastante fortes para poder ouvir do salão o relato na TSF tentando assistir (primeiro!) ao Tele Jornal e (mais tarde!) o Professor Marcelo! Ainda não havia notícias e ouvi Goooooooooooooolo! Saltei do salão e reparei que foi do Sporting e, alguns minutos mais tarde tendo ouvido outra vez Gooooooooooooolo e tendo dado o mesmo salto, reparei que foi do Benfica! Mas o que mais me preocupou foi ter ouvido vezes sem fim "lançamento paralelo" e isto com duas equipas a jogar em losango (há quem lhe chame rombo!) Terminado o Marcelo que já nem me lembro do que falou vim finalmente ouvir os últimos minutos do relato longe da TV e mais perto do WC que fica a meio caminho entre o escritório e o salão! Foi então que me apercebi que não era "lançamento paralelo" mas sim "lançamento para Léo"! Quanto ao resultado foi o que eu esperava mesmo sem ter sido o que eu desejava! Assim de ouvido pareceu-me que o SCP atacou mais e teve mais oportunidades mas, ao contrário de ontem, em que assisti ao jogo, essa opinião é mesmo só de ouvido! Quanto a ontem parece que eu tinha mesmo razão quando afirmei que não foi penalty! Até O Jogo assim descreveu! Portanto aproveito para felicitar os meus amigos Osório, Vitoxia e Red River por esta vitória no campeonato! Que eles sejam gentis comigo dando-me razão quando afirmei que era o SCP a equipa a praticar melhor futebol! Para além do atletismo! pemxgodo! Foi o que me calhou como verificação das palavras hoje!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?