sábado, abril 14, 2007

 

Enganei-me no ano!

Felizmente ilisível não era essa a imagem que pretendi enviar até por não corresponder com o texto! Mas, porque ilisível, não necessito de enviar outra! Mesma tendo-a! Se o JA me pedir desculpa de joelhos publicarei uma imagem também ilisível do meu certificado de Crisma (Confirmação para os menos versados!) emitido pelo então Bispo do Porto de que me esqueci o nome mas que não era Artur Jorge! E assim como quem não quer a coisa acabarei por enviar a do meu diploma da bacheler de que ele desconfia! Até eu! Agora que não me serve de nada! Em comparação com a dele uma fotografia minha estragaria o cenário mas sei que ele já a prometeu mas, dispondo só do tempo que quero, ainda a não busquei! E, sabendo que anda muita gente por aí ansiosa de conhecer a minha fronha, que faça o favor de a publicar abertamente e não sob forma de ameaças! Entretanto (lá para Julho ou Agosto!) eu mandarei um Live Update já com 24 dentes capazes de morder seja o que fôr!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?