terça-feira, abril 24, 2007

 

Em forma de rapidinha, Nelinha!

Estou a aproveitar o intervalo do Manchester-Milão e por umas coisas que li (ainda não li tudo...) começo a entender o porquê de tanto se ter travestido o tal! Até de homem tentou! Não te aflijas! Eu preferir-te-ei sempre a ti! Pelo menos tu és educada! Não me venhas a dizer um dia que também distribuis vírus na Net! Se mo vieres a dizer considerar-te-ei ainda mais reles do que o que a minha imaginação soube criar de mais reles! E, até porque há o Trio de Ataque, não creio poder dizer mais alguma coisa hoje! Sempre teu!

Comments:
Olha Nelinha, mais uma vez com pouco tempo, vou-te desfazer algumas dúvidas! Copiar textos de outrem não é crime punível (tenham os seus autores "property rights" on não! Eu tenho publicado textos de Jacques Brel (outros publicaram textos de poetas cujo nome esqueço neste momento!) e em ambos os casos os poucos processos encetados levaram mais para a admiração do que para o roubo intelectual! Nelinha, se quiseres publicar num dos teus textos uma fotografia dum desconhecido e que já existe na Net podes fazê-lo à vontade se não te aproveitares para humilhar a pessoa e isto sobretudo se não lhe colares um nome nem um insulto pessoal! Há um site português (Inepcia para tudo te confessar!) que não pára de fazer isso e nunca ninguém o processou! Grave, mas mesmo muito mais grave, é incitar possíveis leitores das suas façanhas e artimanhas a consultarem sites portadores de vírus informáticos! Já sei como me queixar e participar mas o futebol hoje foi maior que eu! O Manchester ganhou!Se o site estiver a funcionar correctamente amanhã (hoje não está!) poderás assistir ao encerramento de blogs que tu detestas! Mas dorme bem e com calma que nisto não há pressa nenhuma! Talvez não saibas o que é a memória cache (tal como eu!) quer dizer mas parece que ela existe e até influencia o preço dos computadores! Mais memória cache de mais "cash" precisas para pagar o computador! Sei que me percebeste mas como hoje ainda não bebi estou com dificuldades a encontrar as teclas! Aquele beijinho que começa a me faltar!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?