quarta-feira, abril 11, 2007

 

Ele trata-os todos por tu!

Estou a falar do Rio Tintense e espero que ele saiba que para mim e que por aqui isso não passa dum tratamento normal! Não estou certo que tenha sido a mim que se tenha dirigido mas a verdade é que o meu Pai já faleceu como nos vai acontecer a todos! Não me lembro de que ele (o Rio Tintense) tenha falado do seu Pai! Eu nunca o teria feito por duas razões fundamentais: primeiro por elevação e segundo por não o ter conhecido! No seu caso pessoal sei de fonte limpa que não foi a primeira razão a de o não ter feito! Também não afirmo que possa ter sido a segunda mesmo permitindo-me dúvidas! Pela minha parte continuo a esperar que também não tenha conhecido a sua mãe mas, não lhe conhecendo a idade nem o género, passo a informar que há já 40 anos que não tenho relações sexuais com portuguesas! Que conclua que deve chamar Pai a outro!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?