quinta-feira, abril 19, 2007

 

"Déguelasse", ai priminha que esquecida andas!

Olha priminha, guardaste aquele chocolatinho que te deixei na mesinha de cabeceira quando aí passei pela última vez? Dizia na capa "After eight" ou "After nine" ou "Day After", confesso que agora não me lembro! Passarei de novo amanhã mas se o deitaste fora ou já o utilizaste como se fôra Brooklax diz-me-lo que então levarei outro na esperança que se venha a justificar! Não possso ser longo hoje já que há futebol na TV mas amanhã verás como poderei ser longo! Queres ser testemunha minha (eu não sou Jeová!) num processo que me estão a pôr e onde só de deslocamentos vai custar uma fortuna! Como me custa a mim quando te quero ver! Até amanhã e mais um beijinho!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?