sexta-feira, abril 13, 2007

 

Desculpem-me insistir mas estou sem sono!

Voltei a ver o Jornal das 24 (que foi o mesmo do das 20:00!) só por causa do Benfica! Falharam-se golos que nem eu falharia apesar da idade e do tempo que perco a comentar coisas do cenário do meu País em que vezes há que nada têm a ver com o futebol! Mesmo se raras! O Mantorras, por exemplo, devia entrar desde o início! Com ou sem carta de condução! Com um treinador de que eu sou o único a desconfiar do seu diploma de Engenheiro não creio que haja direito de colocar dúvidas sobre a inteligência desse treinador e, até para o valorizar, aconselharia a Procuradoria mais ou menos Geral da República a investigar mais este caso! E também o do Dr Pinto da Costa (estou a falar do irmão menos conhecido e que é Presidente do FCP), e, também, aconselharia a /o Confradessa a eliminar os elementos mais porcos da sua seita! Mesmo se se vissem reduzidos a um númro parecido com zero!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?