domingo, abril 15, 2007

 

Curioso mas de que nunca me tinha dado conta!

Num site francófono (uma espécie de forum!), que não vou citar, mas em que é obrigatório apresentar-se com a sua verdadeira identidade-nome, e-mail e credenciais, acabo de ler que fui criticado por abusar dos pontos de exclamação! O meu estilo de escrita não costuma afastar-se da minha personalidade que é a que é e à qual não vejo como lhe dar a volta! Acham vocês que também abuso disso quando escrevo em Português? O tema em dicussão era o o tetra-etil-chumbo (tetra ethyl plomb em francês!) A verdade é que me mostrei nesse site um pouco (demasiado talvez!) contra a mentira sobre a gasolina sem chumbo! Não vou entrar em pormenores que estou certo não interessariam ninguém mas gostaria de saber o que pensam os pobres portugueses que não se habituram ainda à minha maneira de contactar! Agora é no gozo mas vou dar o mau exemplo! O Joãozinho não é tão malcriado como o Rio Tintense!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?