quarta-feira, abril 18, 2007

 

Com menos emoção do que no Sporting- Beira Mar...

... tenho estado a assistir àquele confronto entre o P. Portas e o J. Ribeiro e Castro! A emoção é tão pouca que até me permiti de passar por aqui para emitir uma opinião (a primeira colhida!) Parece-me um daqueles jogos em que se discute a baixa de divisão! Até por estar na moda notei que o Paulo chama José ao seu adversário enquanto o José vai chamando Doutor ao seu opositor! Ser-me-ia infinamente fácil de consultar o "profile" do José assim como o do irmão do Paulo! Mas confesso que não perderei o meu tempo nisso! Sem ser particularmente curioso apesar de gostar de conhecer o máximo possível, gostaria de saber qual dos dois é Doutor no caso de haver um! Sei que escrevo num espaço de reduzidíssima assistência (seremos 6+1!) e que encontro respostas num outro espaço ainda mais reduzido (1?, Talvez 1+1!)! Nesse outro espaço (o tal do 1+1 (eventual!) não encontrarei a resposta mas continuo à espera dum "up-date" do CV (Curriculum Vitae) que publiquei tendo acesso privilegiado a um espaço que constava dos links (alguns muito badalhocos!) dum blog que morreu de morte natural! Nem o seu mentor o soube abrir um dia! Ter citado o nome dum participante no PQ e que para ele constitui a sua maior vitória (já o tinha covarde e tipicamente feito no tal espaço que morreu de morte natural!) não passará nunca duma amostra a mais da sua covardia inata! Pobre tipo! Pequeno milhafre sem asas para voar!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?