domingo, abril 15, 2007

 

Caro Osório! Obrigaste-me a abrir o PD!

Como sabes deixei de ler esse espaço depois de ter tomado o direito de aí ter feito umas incursões! Claro que não tinha lido esse comentário da Carlota Jaquina como também não li milhentos outros que por aí se tenham escarrapachado! Assim à primeira vista, mas sem o poder afirmar a 100%, aquilo parece-me ser da origem da sua (dele!) esposa que deve andar farta de não o ver pôr o pé na bola! Deve tratar-se de uma senhora honesta que nunca desconfiou um centímetro do que se lhe apresentou como marido no acto do SIM muitas vezes pouco ou nada reflectido! Também dela tenho pena! Mas, usufruindo da felicidade de a não conhecer, não me sinto em nada obrigado a prestar-lhe ajuda! Aliàs sempre foi costume meu não me intrometer na vida de gente que me é alheia! Também pouco me intrometo na vida dos meus mais próximos que considero responsáveis pelos seus actos! Em momentos de aperto confesso que sou capaz de pedir ajuda mas tal não me aconteceu ainda! Talvez na minha próxima visita a Portugal que pode ser à volta do 25 de Abril se encontrar avião! Por correio interno (ou seja por outras vias!) ou até por telefone, que me fica mais barato, talvez te venha a pedir uma bisnaga de água comprimida e umas bichinhas de mau cheiro já que actualmente aqui pela Europa não deixam passar nada! Com todo o metal que levo na boca arrisco-me a nem poder levantar voo! Vai preparando a estratégia!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?