segunda-feira, abril 16, 2007

 

Caro Osório! Eu até já o sabia!

Sei perfeitamente que quando enalteço o meu Sporting, clube que elegi "era ainda pequenino acabado de nascer", estou a entrar em mini-conflito com três bons amigos que conheci no PQ e que espero conseguir manter enquanto esta vida durar! Sempre me senti bem por entre os "comunicadores" do PQ! Mas não o faço com esse fito como sabes! Como sabes, sei melhor que muitos que a culpa da existência de tantas universidades privadas (de qualidade sobretudo!) se deve ao Cavaco aquando das grandes chegadas de "fundos comunitários" e até creio que já te disse como vivi essa fase a que assisti de bastante perto por razões que sei que também conheces! O Cavaco nunca passou de um arrivista que conseguiu até enganar a sua massa associativa e (isto do tempo em que eu perdia tempo no PD!) tive a ocasião de os prevenir! Claro que não me quiseram acreditar! E votaram (quase!) massivamente nele! Até o Mini-Mendes tentou fazer de sacristão mesmo se o Cavaco o considere (com razão!) uma mais má moeda ou uma má moeda a mais!) Quanto ao autarquim desculpa-me contrariar-te mas vou-lhe dar mais música até porque sei bem demais quais são os seus maiores fracos! A inveja é o que mais o corrói e ele sabe tão bem ou até melhor que eu (já que ele toma nota de tudo!) que eu sou detentor de diplomas a mais para a sua envergadura! Tenho-os porque os tenho, e foi só a brincar que disse que mos roubaram! Reformado que estou já não me servem de nada e foi também a brincar que disse que me candidataria a secretário duma junta qulquer! Começo a temer que só seja mais lá para Maio!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?