sexta-feira, abril 13, 2007

 

Agora que eles estão todos de fim de semana vou poder falar à vontade!

Confesso que simultâneamente estou a ouvir o relato do SCP-Marítimo! Estava eu a tentar sintonizar a TSF e já se ouvia GOOOOOOOOOOOOOOOlo! Pensei que fosse um reclame publicitário e foi através do A Bola online que me convenci que foi mesmo golo! Não me lembro duma rapidinha tão rápida! Assim não devia valer já que ainda ninguém tinha aquecido e o árbitro não pode ser considerado excepção! Ao que parece, pelo que ouvi, o árbitro estava ainda frio quando deram uma patada (alegadamente!) na nuca do Liedson! Frio e cego, ao que parece! Por acaso passei algum tempo em casa esta tarde mas estive caladinho já que eu só escrevo quando estou tomado pelo tintol! Sem ele nem vejo as teclas! E é verdade que neste blog ainda não tivemos a imaginação de fazer variar a hora! Mas certo que não me responderá hoje por ter partido de fim de semana deixem-me confessar que aquele RT é mesmo muito mal criado! Mal criado e covardola! Para ser franco prefiro o Barbosa que, se bem entendo, é o responsável dos "reloads" E agora perdi o contacto com a TSF! Já parece a RTP! Vou mandar o que já escrevi e tentar reencontrar a TSF! Até já!

Comments:
Não foi fácil mas agora já estou a ouvir a TSF e a tentar escrever o que me vem à cabeça entre dois lances! Agora foi um reclame sobre a caspa! Mas interrompeu-me o raciocínio! Eu que não passo dum bacharel afirmo publicamente que já não tenho a pedalada doutros tempos para, como a Santa Terezinha, fazer várias coisas ao mesmo tempo! Confesso também não ter percebido uma boa parte dos comentários escritos em série como no tempo dos Fenícios no outro blog mas juro que eles não podem assim ser tantos a estar livres ao mesmo tempo! Ou então são pagos para isso o que não é o meu caso! Também teria vergonha de aceitar dinheiro para fazer saber o que penso! E mais leio mais vontade tenho de pensar o que sempre pensei! Vi o TJ na RTPi e só me lembro duma intervenção um pouco com tremeliques da parte do licencido em Direito Dr Mini Mendes mas não me lembro do que ele disse! Se é que disse algo! Como me levantei às 11 de aqui já estou acordado há 12 horas exactamente! Golo invalidado neste preciso momento! Liedson estava fora de jogo! E faltam 14 minutos para o fim do jogo! Vou fumar um cigarro, dar uma mijinha e beber mais um copo! 3-0 neste momento com que termino o comentário! Golo do Moutinho!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?