sexta-feira, março 30, 2007

 

Tentando colocar os pontos nos iii's que nos esses não se justifica!

Não sou mentor de coisíssima alguma! Fiquei feliz quando o meu amigo Red River criou este espaço menos sujeito que outros a "contróis" que se podem denominar de pidescos! Nunca pensei que me tenha visto um dia abusar dessa liberdade! Entretanto já tinha sido parido aquele blog que falava de responsabilidades com liberdade e que abortou muito antes do referendo para tal efeito! Estaríamos em Agosto (Setembro no pior dos casos!) 2006! Já nesse tempo pude ler as medíocres ameaças do seu mentor de então (aí autodenominava-se Reis!) citando disfarçadamente partes do meu nome de que, justificadamente, me honro! De triste que é, e sabendo que há gente que se diverte a guardar, em segredo efêmero, o que por aí se escreveu não vou perder tempo a fazer reviver esse passado! Esqueceu-se o seu mentor que nem é necessário ser inteligente para reconhecer que o que ele aprendeu poderá ter tido a mesma fonte que aquela que me informou! Alinhei na do "Evaristo" para o convencer que de nada sabia! Eu também sei ser mauzinho! E depois começou a insistir com uma persistente pobreza nessa ameaça! Só se calou (melhor dizendo, só teve vontade de se calar!) quando uma fotografia, que eu não tive o tempo de ver, apareceu na Net! Sem nome nem atributos nem insultos ao que parece! Que fique claro que eu não necessitava dessa prova, mas foi por demasiado atabalhoada a reacção a ela! Já não me lembro de quantos foram mas foram todos em uníssono a reconhecê-lo (na fotografia, entenda-se!)! Estranho quer-me parecer! Um de nós dois é mais inteligente que o outro e, até por não ter nascido com tendências pidescas, rendo-lhe essa superior capacidade! Proponho que se cala por mais um tempo como (só aparentemente!) o tem feito nos últimos dias! Hoje não vou falar de automóveis já que tive a sorte de o ter feito num desses meus comentários que eu tento fazer com que não se pareçam com nada!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?