terça-feira, março 27, 2007

 

Tenho andado muito ocupado

E não tenho podido dar o meu contributo. Hoje fiz uma escapadela por dois motivos.
A chegada amanhã do Osório e dizer umas palavrinhas sobre a eleição de Salazar num programa televisivo aí em Portugal, isto para além de saudar os amigos Astonished e Red River.
Era de esperar que o resultado desta simulação de eleição recaisse em tal indivíduo.
Por um lado o descontentamento dos portugueses com a vida que lhes proporcionam. pelo outro, porque alguns preferiram gastar o dinheiro de muitas chamadas telefónicas e votar no velho botas. Há pouco tempo falou-se de um museu em Santa Comba em honra a Salazar.
Se soubermos ligar os factos...
Porque não posso acreditar que os portugueses se tenham já esquecido dos "feitos heróicos" de Salazar, da PIDE, da Legião, da Mocidade Portuguesa e de tanta atrocidade cometida durante o Estado Novo.
Ando a ver se consigo a RTPI, mas fica bastante cara e não tenho muito dinheiro para gastar. Se conseguir alguém mais, que pague comigo... vamos a ver.
Até breve, já que a partir de amanhã farei as honras ao Osório.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?