terça-feira, março 13, 2007

 

Talvez como Cavaco!

Não quero entrar na polémica do Aeroporto da Ota e deixo isso para os técnicos! Para ser franco só me lembro de ter ouvido falar duma base militar da Ota que até nem sei se existe ou até se existiu! Busquei rapidamente no meu Route 66 de 2004 que me indicou ficar a Norte de Alenquer não longe da A1! Se é dessa que se trata para mim tudo bem! Se não for essa continua tudo a estar bem para mim! Também é de memória que falo de algo que me ficou (na memória, claro!) dum tempo em que o Barroso (já depois da sua transferência do MRPP para o PSD) me pareceu bater-se pela realização desse aeroporto aí (na Ota portuguesa já que há outra na Ilha de Córsega) e também, se bem me lembro, no TGV? Não me lembro se M. Mendes fazia parte desse Governo! Disso não me posso lembrar e até agradeceria a quem tem a pachorra de me ler de me informar se estou errado ou muito errado! Mas, a não estar muito errado, parece-me que o M. Mendes (anão em todo o caso!) está a tentar enveredar por uma "oposição" baseada nos mesmos argumentos que o seu "copain" espanhol (Rajoy) ou seja sem argumentos! Depois que não se admire que a sua chefe (a bela Manela) o venha assim ridicularizar em público (ou pelo menos na TV pública a que ainda pude assistir hoje apesar de ter tido muito para fazer!)! Aqui estou a falar de memória sobre a sua proposta de redução de impostos! Se não perder o comer o dia virá em que ele será de novo ministro e terá a oportunidade de fazer o que não soube quando o foi! Mas procedendo assim dá-me a impressão que anda a perder o comer! O Rajoy também não está lá muito bem visto pelo seu chefe na sombra e que anda com uma trunfa que mete medo a um leão! E só já faltam 10 minutos para o Trio de Ataque e foi essa essa espera que me fez intervir hoje! Ainda não percebi a razão pela qual substituiram o Sérgio Godinho pelo irmão da bela Manela mas espero que se comente aquele penalty não assinalado contra o Porto quando só se estava a 0-1!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?