quinta-feira, março 22, 2007

 

Sobre psicanálise por satélite!

NB: Estou aqui por acaso! A RTPi tinha-me prometido o V. Loureiro e afinal é o T. Carreira que está a passar na Grande Entrevista!
Mas, indo ao tema!
-Desde ontem que por aqui já não é necessário ter dinheiro consigo! Tudo se pode pagar por telemóvel! O comprador paga 20 cts e o vendedor 49 cts por operação! Não é de borla mas muito securizante!
-Desde hoje que quem quiser provas sobre a existência de OVNI's é só consultar um novo site francês na Internet!
-Desde anteontem que sei que no dia 21 de Julho de 1969 (salvo erro!), dia em que alegadamente os Americanos aterraram (eu diria alunaram mesmo sem acreditar em tal!) na Lua, a RadioTelevisãoPortuguesa da altura abriu o TJ com uma recepção do Almirante Américo Thomás já não sei a quem!
-Desde hoje que sei que espaços existem na blogosfera portuguesa onde, profundamente bem informados, psicanalistas do mais alto nível psicanalisam (passe o pleonasmo!) qualquer cliente que lhes não caia no goto! Podem dizer barbaridades mas esse serviço é grátis ao contrário dos pagamentos por telemóvel!
-Curiosamente eu também psicanaliso por satélite mas envergonhar-me-ia de publicar tais barbaridades para não dizer que tal se não é de loucos é pelo menos de gente nesse caminho!

E agora permito-me de passar à informação!
-Quem desejar conhecer o seu IP não necessita de pedir favores a nenhuma dessas entidades blogosféricas sejam elas ou não confradéticas já que se encontram na Net programas simples que o dão instantaneamente e até de borla!
-Há mesmo maneira de "navegar" na Net sem que o seu IP seja reconhecível! Era o meu caso mas, porque esse programa (também grátis!) falhou, não ouso fazer-lhe publicidade!

E mudando de assunto para algo sem actualidade! Achei curioso que todos o viram e todos o reconheceram! Impressionante!
E agora, se a RTPi não me mentiu outra vez, tenho o Gato Fedorento!

Comments:
Enquanto esperava a publicação deste texto que tentei publicar também no PD reli-o e comecei a desconfiar que a palavra "securizante" por mim utilizada pode até não ser portuguesa! E, assim de repente, não vejo outra! O que eu queria dizer era que este método pode trazer (ou levar!) segurança às operações!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?