segunda-feira, março 26, 2007

 

Senti a falta duma "soltura" bótica por parte do A. Vitorino!

Nessa falta vou ter de pensar com a minha própria cabeça! Claro que estou de acordo com ele (o Vitorino!) sobre a insignificância do não-convite a Mário Soares para reflexões sobre a presença de Portugal na UE! Cairia o mérito onde não há interesse que ele caia!Sobre o "Botas" quase não tive ainda o tempo de pensar! Temo mesmo que, se me apressar, vou dizer barbaridades! Como não li os comentários no PD tudo o que eu disser pode parecer um plágio mas garanto que o não é! Será talvez uma coincidência e nada mais! Elegeram o Botas para que um dia se possa dizer que ele também foi eleito mesmo se já bem morto! Não sou pessimista ao ponto de pensar que outras ditaduras começaram de forma mais leve e que uma nova se reinstale em Portugal! Isso seria ir ao encontro dos que o elegeram! Essa nova ditadura não está prestes a tomar forma a julgar pela maneira como a "coisa" vai por entre os candidatos a ditadores! Pelo menos desta vez, e como não tenciono voltar a Portugal (a não ser para ver família e amigos!), não terei de dar o "salto" de novo! Para quem disso nada sabe posso assegurar que não é assim fácil! Sobretudo na minha idade que já fez mais que duplicar entretanto!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?