sexta-feira, março 16, 2007

 

Parabéns ao Benfica!

"A gente estávamos avisadas" como declarou o Engenheiro Fernando Santos no fim do encontro! E, como dizia uma jornaleira que trabalhou em minha casa, "Quemamimavisa meu amigo é!" Boa sorte para a UEFA e um pouco menos para a BWin a ver se o meu SCP lá chega!
Desgraçada e muito excepcionalmente senti a falta do M. Mendes hoje na RTP! Haveriam já semanas que o ouvia (até me apetece escrever houvia!) todos os dias a queixar-se contra o Governo como se de Rajoy se tratara! Pois hoje mandou um porta-voz! Será que já se convenceu que anda sem voz? O JSS (do PD que continuo a folhear!) lá o justificará, disso nem dúvidas tenho! Afinal foi verdade que o Governo (salvo seja!) de Barroso também era a favor do aeroporto na Ota! Ainda me vou convencer que disfruto dum boa memória apesar de ter muitas más memórias do tempo em que vivia em Portugal! Mas uma coisa compensa a outra mesmo se a recompensa seja pequena!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?