quarta-feira, março 14, 2007

 

Ontem vi o Trio de Ataque e hoje vou ver o Prós & Prós!

Ontem fiquei um pouco desiludido por não terem comentado o que eu esperava! Notei, no entanto, que o representante do FCP (Rui Moreira, se não me engano no nome, e futuro Presidente do FCP e isto já com mais certeza!) estava um pouco pálido! Talvez que ele já soubesse o que só hoje veio a lume no Correio da Manhã e que eu só soube no fim da tarde! Sei que por entre os colaboradores do PQ há 3 portistas de quem sou amigo e não quero dizer tudo o que penso sobre o caso mesmo se já o pense há muito tempo mesmo antes de os (a esses amigos!) ter conhecido! Continuo confiante que a Justiça vencerá e, no caso do Sr Pinto da Costa sair ilibado desta vez também, creio que para ele é a melhor saida já que as anteriores (a "arquivagem" do processo) me deixou bastantes dúvidas por esclarecer! Claro que eu gosto de futebol até porque o pratiquei mas confesso que desde que recomecei a ver (haverá agora uns 6 ou 7 anos!) transmissões do futebol português na RTPi um certo asco se apoderou de mim como foi o caso quando Bernard Tappie se quis apoderar do futebol francês servindo o OM (Olympic de Marseille) e, um pouco mais tarde, o Gil e Gil no Atlético de Madrid e Berlusconi no A.C.Milan! Seguirei o caso com atenção e, a ser verdade o que penso, não aceitaria, como sportinguista que sou, títulos de secretaria mesmo se estivesse de acordo com a anulação de títulos no caso de se provar que envolveram falcatruas! E já começou o Prós & Prós!

Comments:
Neste curto intervalo uma curta intervenção! Disse claramente o Vitor Qualquer Coisa (antigo árbitro internacional) que o árbitro deve fazer com que a melhor equipa vença! Pois sempre foi isso que me chateou!
 
E agora já acabou! E não houve ninguém que me tivesse dado a impressão de me informar! Mais que nunca estou certo que o futebol (e as suas consequências das quais não excluo a conquista de títulos!) não passam duma luta de interesses financeiros! Gostei das intervenções do Octávio (com ou sem c antes do t) mas achei miseráveis as intervenções do tal antigo árbitro! Vitor qualquer coisa! Para mim foi a confirmação elevada ao seu mais alto expoente de que o futebol em Portugal não passa duma treta sempre mal contada! Quase me sinto feliz por ver que o meu SCP é dos grandes com menos títulos!
 
Não vi o programa,mas e o Octávio não falou dos irmãos Oliveira?
É costume!
Quando era treinador do Porto era péssimo,mal encarado e apelidado do pior que pudesse ser,agora,é um "senhor"!Um amante da verdade desportiva,um expoente da sua clarividência,mas não foi ele treinador do Porto?
Já não percebo nada!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?