quarta-feira, março 14, 2007

 

Olá Astonished!

Bem o sabes,Astonished,gosto de muito de desporto em cuja prática e de modo amador,mas muito apaixonadamente passei parte importante da minha juventude.
De futebol gosto particularmente,quase tanto como do FC Porto,mas essas paixões e especialmente a segunda que é e não tenhas dúvidas que eu nunca as tive,intensa e muito sentida,não me pode impedir de raciocinar a ponto de não me saber colocar dentro dos principios básicos e das regras que devem nortear uma formação cívica e humana que se quer de respeito,educação e dignificação do meu semelhante,seja quem seja,a menos que por conduta imprópria,demonstre não o merecer.E isto,amigo Astonished para te dizer que se for o caso de se provar que efectivamente Pinto da Costa mandou agredir alguem,merecerá de imediato e de modo inequívoco o meu repúdio,não duvides,nem disso nem do meu afecto incondicional ao FCPorto.
Termino dizendo-te que ao CM não dou muito crédito,é um diário sensacionalista,vive disso mesmo,tal qual Carolina Salgado viverá agora do expediente menos credível proporcionado pelo despeito,agitando,usando e abusando até do modo badalhoco de ser que sempre a caracterizou e do nome que granjeou ao lado de Pinto da Costa.A um e a outro,podes crer,nunca perdoarei os embaraços e prejuizos que possam causar ao FCPorto se bem que a Pinto da Costa há muito,muitissimo reconhecimento a dar pelo trabalho em prol do clube,mas a procissão vai ainda no adro que pelo que me parece é muito grande.Condeno é o julgamento antecipado feito pelo CM. Vergonhoso!Nenhum orgão de informação que se pretenda honesto e digno alinharia por aquele título,mas como sei quais os valores que por ali, Correio da Manhã,se levantam,constato a
"sarrafice",não a estranho!
Um abraço,Osorio.

PS. Sábado foi "porreiro",acerta a tua agenda para a "Cimeira do Porto",mas tem em atenção que de 28 deste a 6 de Abril,não estou.Ah! E que tem o caso Bexiga a ver com os resultados do futebol?

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?