quarta-feira, março 21, 2007

 

Não tanto porque o IP esteja correcto!


Isso pouco me importa! O resto é treta inventada naquele blog que utiliza nomes completos de gente existente sem o mínimo pudor! Conseguiu-me ferir ao ter tentado enxovalhar a memória do meu Pai que já faleceu há alguns anos atràs! E isto paga-se! Como ele pode imaginar vivo num meio de gente letrada tendo até advogados por entre os meus amigos! Numa conversa rápida com um deles fui informado que a legislação existe e (agora estou a falar de memória e pode haver erro!) algumas directivas previram tudo e cito, mesmo se com dúvidas, a 95/46/EC e a 2006/24/EC! Quem "adivinha" o IP dum particular sem mandato judicial vai ter de o justificar bem claramente pondo até em perigo o "site" que lho permitiu! Acontece que esse meu amigo até se faria um prazer de enfrentar esta situação na qual já teve intervenções num passado recente! Eu sei que ainda há quem pense que Portugal continua a ser uma coutada como o foi no tempo em que os ministros passavam o tempo a jogar o "Monopoly"! As coisas mudaram entretanto e as directivas europeias são para cumprir! Sei também que aquelas ameaças ao Carlos Veiga nos fins de Agosto 2006 se ficaram em águas de bacalhau até porque também sei que podem saír caras a quem as intenta! E, todos sabemos, que saír-se borrado depois de cantar como um garnizé é sempre chato! Sei que não seria necessário mas a foto que acompanha este texto é a de uma pessoa conhecida e inteligente! Trata-se de Cristiano Ronaldo e já estou a imaginar o Cristiano Ronaldo a ameaçar-me!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?